Alunos do Campus Ananindeua participam de Curso de Instalações Prediais Hidrossanitárias

• Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 11h50
  • Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 11h50
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 11h50
  • Acessos: 1809

Os alunos do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho do Campus Ananindeua – IFPA participaram nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2015, do Curso de Instalações Prediais Hidrossanitárias ministradas pelo colaborador da empresa TIGRE, senhor José Raimundo Sarmano. O Curso teve duração de 15h e tendo como principal objetivo apresentar aos discentes do curso de Segurança do Trabalho os aspectos relevantes em sistemas de tratamento de água quente, água fria e esgoto.

A empresa TIGRE é uma multinacional brasileira presente em mais de 40 países, referência na fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC. “O curso pôde apresentar aos alunos noções de projetos de instalações hidrossanitárias que obedecem as normas técnicas nacionais e internacionais estabelecendo padrões que visam assegurar o desempenho, segurança, economia e facilidade na manutenção das instalações”, destaca o Diretor de Ensino do Campus Ananindeua, Prof. Lair Meneses.

(À esquerda Prof. Lair Meneses; Prof. Gerson Moutinho; José Raimundo Sarmano e Prof. Eurico Cardoso)

MATÉRIA PUBLICADA EM 14 DE SETEMBRO DE 2015