Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Reitor visita obra de construção do bloco pedagógico no Campus Ananindeua

  • Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h05
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h05
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h05
  • Acessos: 941

Reitor visita obra de construção do bloco pedagógico no Campus Ananindeua

 

Nesta segunda-feira (05), o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Professor Claudio Alex Rocha, visitou o canteiro de obra da construção do bloco pedagógico, da guarita e urbanização do entorno do Campus Ananindeua. Esse projeto está orçado no valor total de R$6.587.915,20 tendo a vigência do contrato no período de 10/01/2018 a 10/01/2020. TRANSVIPE LTDA é a empresa responsável pela realização da obra dento 24 meses para sua conclusão.

 

 

 

O magnifico reitor na companhia dos Diretores Geral e de Ensino do Campus, Professor Gerson Moutinho e Lair Meneses, respectivamente. Visitaram a área de construção do bloco pedagógico e puderam verificar o andamento da fase inicial da obra. O Professor Claudio Alex, ressaltou os esforços que estão sendo realizados pela Administração Superior para a retomada de obras como a do Campus Ananindeua.

 

“A conclusão desse projeto possibilitará a ampliação do número de cursos e vagas para novos alunos. Além de possibilitar a melhoria e criação de novos serviços que são oferecidos para a comunidade do entorno do Campus”, destaca o Diretor Geral do Campus, professor Gerson Moutinho.

 

 

O Bloco Pedagógico do Campus Ananindeua está sendo construindo na área da antiga Granja do Governador que foi doada pelo governo do estado para ser implantado o polo Universitário de Ananindeua envolvendo a Universidade Federal do Para – UFPA; Universidade do Estado do Pará – UEPA e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará.

 

 

 

 

Texto e Fotos: Renato Assunção - ASCOM Ananindeua

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->